25 de junho de 2012

#Resultado Promoção Dia dos Namorados Robsten

Segue aqui o resultado da promoção Dia dos Namorados Robsten  em parceria com o blog FC RPattz Brasil e o site Robsten Brasil.


- Nome: 
Jacqueline Robaina de Mattos Sousa

- Cidade e Estado: 
São Paulo - SP

- Twitter: 
@jacquerobaina

- Uma foto Robsten que ela mais gosta: 

- Um vídeo Robsten que ela mais gosta: 

Uma citação do Rob e da Kris que ela mais gosta: 
Robert "Eu sou uma pessoa de sorte. Graças a Deus. E eu sou conflituoso. Graças a Deus."
Kristen: "Me odeie por quem eu sou, eu não ligo. Pelo menos eu não estou fingindo ser uma coisa que eu não sou."

Uma homenagem para o Rob e a Kris que ela mesma fez: 


Parabéns Jacqueline!

Você ganhou esse kit: 

Mande uma DM para @B_BreakingDawn com os seus dados completos para os seus prêmios serem enviados para você. 


Obrigada pela participação de todos! 
RobBeijos e KrisKiss =D

Sem comentários: