17 de outubro de 2012

Edição Especial da TodaTeen da Saga Crepúsculo

Hey Twilighters, 

Eu estava passando em frente ao jornaleiro e vi uma confusão de meninas na entrada. Elas estavam gritando e tendo um ataque com a nova edição da TodaTeen que fala apenas sobre a Saga Crepúsculo! 

Assim que eu vi a revista eu comecei a gritar junto com elas e pirei muito O.O 
Quando eu fui comprar a revista dei uma sorte tremenda, era a última u.u 

Eu tirei algumas fotos dela com a minha câmera e vou postar aqui para vocês verem. Elas não estão com uma qualidade muito boa devido a luz, mais logo irei postar as fotos com uma qualidade incrível :) Aproveitem. 

Bjs Vampirescos


















































OBS: Se pegar as fotos, por favor, da credito ao blog. 
Obrigada :)  



1 comentário:

Sandy Farias disse...

eu preciso dessa revista, como consigo ?