15 de julho de 2014

Recordando Kristen como fã de Jenny Lewis


"Você conhece Jenny Lewis? É espantosa.
Estávamos tão obcecados com vê-la no YouTube.
Quando ela canta é uma loucura. É tão expressiva. Eu amo ela." 

"Se Jenny tocasse tudo o que ela fez, eu seria demitida de qualquer trabalho, porque eu iria ver isso. 
Eu sei que não vou ser capaz de ouvir algumas músicas que ela fez, porque ela não vai fazê-lo ao vivo novamente.
Jenny, por favor."

"Isto é Jenny Lewis. Não, não é para você. 
Oh, Deus, o que eu fiz, só - Obrigado. Você não tem ideia do quão legal é isso." 


"Ela é a única pessoa que eu conheço que não pode funcionar bem" (Nota: refere-se a andar, falar, etc.). - Kristen sobre Jenny Lewis. 

Pergunta para Kristen: "Qual é a música mais tocada no seu iPod"
Robert: "Jenny Lewis, certo?" Kristen: "Bem, Totalmente! Uma delas ... mas, sim, sim, com certeza."

Via / Irmandade Robsten Legacy 

Sem comentários: