20 de agosto de 2014

Scans+Entrevista e Vestuário de Kristen para Interview Magazine (Alemanha)

*Detalhes sobre a Versão Russa da Revista Aqui


* Clique na Imagem para Ampliar
               


 
 
  

Scans

 

Scans em LQ

            

                                                             Vestuário por The Fashion Court


A estrela de "Sils Maria" Kristen Stewart usa botas da coleção outono-inverno 2015 da Rochasmenswear na edição de setembro da revista Interview Alemanha.

Citações:

Kristen. "Eles dizem que é um filme para você e outro para eles, mas isso é uma merda. da Ambos são meus. Eu gosto de fazer blockbusters Eu gosto quando todo mundo vê o que eu faço.Seja o que for , foda-se eu quero.

Binoche diz Stewart, "É claro que eu pesquisei sobre você. Porquê? Precisava saber com quem supostamente iria trabalhar. Vi algumas  de suas entrevistas e imediatamente decidi que eu gostei de você." 

"Eu também vi On The Road  e pulei Crepúsculo. Embora eu tenha que admitir que a primeira vez que te vi foi nas paredes de minha filha." "Lembro-me de andar em seu  quarto pensando: "Então que diabos seria isso.."

"Princesa dos Blockbusters  e Rainha dos Autores de Cinema 

Kristen: "pfff" - J: Espere um segundo, eu só percebi que eu apenas  me dei conta do que disse "- K:" O que? você viu crepúsculo, todos eles, e gostou "

  Juliette: "Não deixe que seus filhos brinquem com seu oscar, ponha o ouro á venda" - 

Kristen "grita" 


Entrevista:

A biografia das duas mulheres não poderiam ser mais diferentes: A Grande Dame da Art-house-cinema, Juliette Binoche, passou o tempo em um internato católico, fugindo para Paris aos 15 anos eseguiu adiante com a ajuda Jean-Luc Godard e seu filme ""The Lovers of Pont-Neuf," e ganhou seu Oscar "The English Patient" 

Então, Kristen Stewart, que foi educado em casa, ele fez seu primeiro filme aos 9 anos, e com a Saga Crepúsculo está segurando a corte real como a princesa do  Blockbuster de Hollywood. 

Para o filme "Clounds of Sils Maria" ambas as atrizes deixaram as suas áreas de caça habituais e encontrou e reinventou-se novamente nas cabines da montanha pitorescas Oberengadins na Suíça. 

Primeiro parecia que esta entrevista / conversa não estaria acontecendo este ano. 
Kristen Stewart e Juliette Binoche se reuniram em Paris, mas, depois, Stewart perdeu o vôo de Los Angeles e photoshoot, que estava marcada para segunda-feira foi cancelado. Ainda assim, na terça-feira de manhã ninguém sabia qual era o plano, foi-nos dito, Kristen vem afinal, ela está a caminho e teve 24 horas para nos atender. Ela apareceu no estúdio de fotografia e surpreendeu com um novo corte de cabelo, ela disse "cortem o de  Binoche". 

Mais tarde, na manhã seguinte, ambas as atrizes finalmente tiveram sua conversa no restaurante do Hotel Bristol, na Rue Faubourg Saint Honoré. 
Kristen Stewart chegam em jeans, camisa branca e cabelo molhado. Embora ambas as atrizes se abraçem, se pode sentir o quão perto eles se tornaram, durante as filmagens de nuvens de Sils Maria, nos Alpes suíços. 

No filme, a atriz Juliette Binoche interpreta a  Diva  envelhecida Maria Enders, Kristen Stewart  a sua assistente e  Chloe Moretz Blockbuster a  princesa do blockbuster do momento, foi uma homenagem bem-humorada para Kristen Stewart. 

Os críticos ficaram entusiasmados com o desempenho de Kristen Stewart quando o filme estreou no Festival de Cannes. Embora isso já é fantástico La Binoche é a regra. 

JB,: Uau, você realmente cortou o cabelo. 
Ks:  Cortem o de Binoche. 
JB,: Você ficou ótima. Eu pensei que, você teria partido ontem, mas tinha que ir tão rápido ... 
KS,: .... desculpa, porque eu perdi o meu voo. 
JB,: não tem que se desculpar, você é a única que tem o estresse para as próximas 24 horas. 
KS,: e entrevistamos uma a  outro agora? 
JB,: Eu realmente não sei quem vai querer ler isso? 
KS,: apenas vamos agir como se estivéssemos de volta em Sils Maria. 
JB,: ... nos prados verdes, o sol brilhando, as nuvens acariciando os picos estão lendo Nietzsche .... 
KS,; E .... estamos perdidos. 
JB,: Nós não chegamos a nos perder. 
KS,: Não, nunca fui em uma caminhada. 
JB,: Não, nós apenas atuamos como nós fizemos, porque nós somos tão incríveis, atrizes talentosas (ambas rindo) 
KS,: ... e ainda assim nos se perdemos. Saltou para a frente como um cabrito montês e ficou para trás e murmurou Moody. Mas eu tenho que admitir que foi divertido, pelo menos em retrospecto. 
JB,: Eu também pensei que era ótimo, exceto  que tinhamos que fumar e beber. 
KS,: oh sim, você realmente fumou  e bebeu o tempo todo. 
JB,: Agora, por favor, não diga que foi ideia minha. Eu culpo o diretor. Ele tinha a imagem, minha personagem tem nuance de humor e secretamente age dessa forma, porque ele achava que as atrizes velhas sao assim. 
KS: Algumas parecem ser
JB,: Mas eu não. Você sabe muito bem que essa não é uma imagem exata de mim. 
KS,: ... e ainda sim você fez 
JB,: Isso não é justo. Fazia parte do meu personagem . Oh, não, o que estou dizendo (risos) 
KS,: Eu me pergunto a mesma coisa. 
JB,: Não, no começo eu estava pensando, eu pensei,  fumar e beber é um velho clichê, como Bogart, artistas que tentam aumentar seus vícios ... 
KS É do vicio que ,: ... eles precisam para seguir em frente. 
Vice,: JB disse, eu nem sequer conheço essa palavra. (Risos) 
KS,: Isso pode indicar duas direções. Em toda a seriedade, eu acho tão emocionante sobre nossas personagens em Sils Maria. Ambos deixaram uma esterilidade assumir o controle de suas vidas, ambos dão-se muito, eu acho fascinante, mas elas sabem que precisam pagar um preço no final. 
Isso explica a bebida, que é uma forma de preencher o vazio da atriz que representa no filme. Quando isso acontece, esta é uma distração bem-vinda de muitos atores para preencher o vazio depois de seus rolos. 
Aha,: JB 
KS,: não beba, eu prometo. 
JB,: estou apenas brincando (risos) E você está certo, meu personagem passa por inferno ela se sente mal e o álcool ajuda ... 
KS,: para adormecer ... 
JB,: Ela tenta evitar as coisas que cercam a sua vida e as coisas dentro dela, ela não vai ver. 
KS,: 's uma situação difícil. Seu personagem, Maria, chegou a ser famosa por parte dos Siegrid e este deveria assumir o controle agora parte da atriz envelhecimento. 
JB,: Isso levanta a pergunta, você, querida Kristen, você interpretaria minha personagem  20 anos  envelhecida ? 
,: KS Oh, eu não tenho certeza. 
JB,: Desculpe-me. Você não quer? 
KS,: se você olhar para mim, então eu não posso dizer que não. Mas  iria me  sentir estranha. Talvez pudéssemos mudar apenas corpos e superá-lo agora. 
JB,: Isso seria muito estranho. 
KS,: Isso novamente disse algo muito estúpido? Eu não quis ofender. 
JB,: não. 
KS,: Como faço para obter, imagine isso, alguém como você uma atriz perfeita ... 
JB,: não me ofendeu, tudo bem. 
KS,: O filme reproduz exatamente isso, com a imagem que se tem consigo mesmo e com personagens únicos e com o que os outros pensam sobre você ou interpretado por você. 
JB,: Our Daily Bread. 
KS,: Você se lembra da primeira vez que nos encontramos? 
JB,: Claro, nós estamos lá com o produtor e um casal de amigos no terraço na casa de Soho, em Berlim. 
KS,: ... e, de repente, é como Juliette está vindo para cá. 
JB,: eu estava muito animada para conhecê-lo. 
KS,: Eu estava mais nervosa. No momento em que você foi para o terraço, todo mundo se levantou e eu estava sentada sozinha. Devido a isso, a primeira reunião senti um pouco formal. Eu acho que uma vez que começamos a falar sobre os nossos rolos. 
JB,: Especialmente lembre-se, você estava um pouco animado, sacudía sua perna o tempo todo, como agora. 
KS,: Isso é um tique. (Risos) Eu também acabava de desembarcar em Berlim no momento. 
JB,: Isso está correto. Eu já tinha alguns dias para se adaptar e pensar sobre o filme. 
KS,: quase morri de emoção. 
JB,: lembre-se também, em uma de nossas reuniões iniciais, o seu bater por trás das portas, pular e espantar a vida além de mim. Depois disso,  quebramos o gelo.
KS,: Nós falamos muito. Depois de palavras que eu fui para o meu quarto e eu estava pensando, wtf que acabei de dizer. 
JB,: Ambos conversaram muito. 
KS,: Há algo sobre você, o que a obriga a levar as coisas de contrapartida. Um só quer confiar em você. E então quando você se foi você quer saber como ela faz isso. Você realmente tem um dom especial. Eu não costumo me  abrir tão fácil. Quando nós duas não estavamos tão ocupadas, provavelmente eu vou te ligar no meio da noite para obter os seus conselhos - talvez seja por isso que estou tão animada que vamos trabalhar juntas novamente em um projeto comum. 
JB,: Eu estou olhando para a frente, isso também. 
KS,: Você notou como diferentes são as nossas vidas passadas? 
JB,: Claro voce foi uma estrela infantil, teve seu  primeiro filme aos 9 anos, pais  trabalhando em Hollywood, filmes  Blockbuster .... 
KS,: .... e seu internato católico francês, fugindo para Paris para trabalhar no teatro aos 15 anos, começando o seu primeiro filme com Godard ... 
JB,: Mas ambas temos algo em comum, nós temos  essa enorme paixão por atuar, pessoas e filmes e, especialmente, a própria interpretação. 
KS,: Blockbuster, casa da arte, não importa, eu não me importo, tudo que faço é para uma pessoa e que é para mim. Ambos os filmes são meus 
JB,: (risos) 
KS,: tenho que admitir, pode parecer de fora que eu poderia fazer o que quiser com o golpe de sorte que me deu o número de Blockbuster. E você sabe o quê? É exatamente assim, é ótimo que eu possa fazer o que diabos eu quiser (com relação a Art House filmes e blockbusters). Eu sou muito privilegiada. 
JB,: certamente somos. 
KS,: nunca imploramos  por um lado, eu tenho sorte eu consigo projetos e eu tenho que lutar como a maioria dos atores, o que não é o mesmo de sempre. Eu imagino que é como ter um mapa enorme cheio de diferentes ruas e estradas e só tem que decidir qual direção que quero tomar. Eu sei o quão sortuda eu sou. E para chegar ao final, fazer adoráveis Blockbusters. Eu adoro quando um grande público pode apreciar o filme, quando eu atuo. E acima de tudo divertido. Seu filho provavelmente vai amar você  fazendo parte do filme Godzillla. 
JB,: Absolutamente, e eu também Embora, eu nunca poderia explicar-me por que eu tinha tanta gente nesse set. Eu sinto mais pressão quando uma enorme produção de tal, porque o orçamento é feito. No final tudo é a mesma coisa, a câmera, o diretor, as poucas linhas que você tem a dizer ... você está certa, eu gosto que a felicidade como sua única emoção que Blockbuster pode oferecer o ator eo público. As expectativas são diferentes.  
KS,: As expectativas são outro assunto todo. As pessoas provavelmente esperam que me dê sugestões. 
JB,: que tipo de coisas que esta deveria ser? 
KS sábios do mundo. Você não tem nada pronto? O melhor de tudo um absurdo. 
JB,: não deixe seus filhos brincarem com seu Oscar, apaga-se o ouro a se vender. Isso é tudo que você pode dar, mas você não precisa de alguma dica. 
KS,: vai dar-lhe as melhores dicas verbalmente. Eu noto vendo como eu aprendo e eu não estou dizendo isso para me lisonjear. 
JB,: Não faz sentido dar sugestões para as crianças. Basta mostrar a vida diária e eles levam o que faz sentido para eles. 
KS, Eu reconheço isso durante as filmagens 
JB, O quê? 
KS,: empurrou-me para dar mais, me aperfeiçoar. Em certos dias, não senti-lo, mas então eu estava lá e pensei como, uau, eu quero ser melhor por causa disso. Você me manipulado para uma grande performance. 
JB,: (risos) 
KS,: este é fantástico e eu te amo tanto 
JB: agir em conjunto é como pintar um quadro juntos 
KS: Bem dito. 
JB: Eu queria falar em fotos (risos) 
KS: prestar atenção ao simbolismo 
JB: metáfora 
KS: resumo 
JB: ... Um joga cada cena juntos é como uma montanha russa. Você nunca sabe antes que você está em uma cena que acontece, às vezes você perde aderência em um, às vezes você tem que pular, você manter uma coisa, pegando uma coisa nova, como você diz que é um bom diretor. Ele permite que os atores agem folhas encontraram-se, é por isso que eu amei o papel de Maria. Ela é uma estrela de envelhecimento em declínio. A dinâmica que eu encontrei foi que eu era a estrela e eu estava desaparecendo. 
KS,: Juliette! 
JB,: é permitido apenas brincando (risos) 
KS,: estou tão feliz que encontramos uns aos outros e gostamos um do outro um outro. Caso contrário, isso seria terrível 
JB,: também trabalhar com pessoas que eu não gosto 
KS,: e diga-me mais 
JB,: Isso é possível, construir suas barreiras, o pior de tudo são as pessoas que você decepcionar ou te leva tão louco que você só pode, chorar em seu camarim, então fica ainda pior quando você tem que abrir na frente de o público e as câmeras, mas mesmo assim, você pode fazer 
KS,: há atores que dizem que inventam algo fora de si, mas não acredito que isso. Quando não gostamos um do outro que teria sido um filme diferente. É difícil para mim afirmar que cada função é apenas outra versão de si mesmo, mas de alguma forma acredito nisso. Você tem que ter uma imaginação fértil, mudar muitas circunstâncias, ir a extremos e até mesmo trazer um pedaço de si mesmo para a sua interpretação. Tudo o resto é uma porcaria 
JB,: isso é verdade.



Fontes 1 | 2|  3 Imagens  |   Transcrição|  Via |  Tradução Irmandade Robsten Legacy 

Sem comentários: