17 de dezembro de 2014

Resenha: Cretina Irresistível - Christina Lauren



Livro: Cretina Irresistível (Beautiful Bitch)
Autor: Christina Lauren
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 119
Compre: Amazon | Submarino | Saraiva 

Sinopse: Uma forte atração. Nenhum tempo para ficarem sozinhos. E uma misteriosa disputa entre quatro paredes... 

O intenso relacionamento entre Chloe Mills e Bennett Ryan de Cretino irresistível continua ainda mais ardente e sensual. 
Agora que a carreira de Chloe está decolando, ela não tem tempo para mais nada e insiste em recusar as investidas de Bennett para passarem um tempo a sós. Ele nunca foi do tipo que aceita um não como resposta e essa disputa resulta em uma ardente relação de amor e obsessão. 

"Estou tão feliz por ter conhecido você naquela época. Mesmo sendo uma enorme cretina, você é ainda a melhor coisa que aconteceu na minha vida." 

Lembram da resenha passada?! E da resenha de Cretino irresistível? Bom, eles fazem parte de uma série e a de hoje volta para nossos personagens do primeiro livro - Bennett e Chloe. O casal problema, mas que no fundo se amam. É uma pequena e breve continuação de onde o primeiro livro parou. Quando vocês tiverem gostando do enredo... bum... ele acaba :( 

Depois de passarem meses separados e se reencontrarem e se declararem um para o outro, Chloe Mills e Bennet Ryan pensam apenas em ficarem juntos. 

Quando Bennett a leva para seu apartamento, quer apenas ficar na cama, mas ela tenta avisa-lo que suas amigas estão chegando para terem uma noite apenas delas, só que elas chegam e Chloe corre para o quarto, e Bennett fica na sala, as amigas da Chloe entram e veem ele e fazem uma cara de "te peguei no flagra" kkkkk Eles tem uma noite inesquecível, tanto junto com seus amigos, tanto os dois em uma noite perfeita! 

Após seu afastamento e de volta a empresa, Chloe terminou sua faculdade e foi contrada, contudo seu escritório fica na ala leste, lado contrário ao de Bennett, que não aguenta mais essa distância dos dois, pois nenhuma de suas viagens que planeja dá certo, por causa do trabalho. 

"Eu definitivamente encontrei minha cara-metade, a mulher que transformou minha vida em um inferno e que vivia apenas para discutir comigo. A mulher cuja boca eu queria tapar com uma fita adesiva ou com um beijo."

Até que Bennett - louco do jeito que é - planeja uma viagem de três semanas fora e joga tudo na mesa de Chloe, esperando que ela aceite na maior alegria, mas ocorre o efeito contrário, ela explode dizendo que não pode abandonar a empresa por três semanas inteiras, até que ela olha para Bennett e vê que ele está com uma cara triste, então ela diz que irá pensar. 

Dois dias depois, Bennett vai pegar um avião para passar suas amadas e benditas férias em companhia com sua amada, mas está com raiva, pois ela só vai partir na sexta, pois ainda tem algumas coisas da empresa para resolver. Ele se contenta no fim. 

Ele chega na casa e se encanta com a beleza e não vê a hora de Chloe chegar para passar as melhores férias da sua vida, contudo, mais uma vez a alegria dura pouco pois ele recebe uma mensagem dela dizendo que todos os empregados das empresas aéreas entraram em greve e ela não poderá partir. Ele surta, grita, mas de nada adianta. 

Do outro lado do país, Chloe está em um apartamento, sem fazer nada, mas fica indo até o aeroporto e uma dessas viagens ela consegue um voo finalmente \o/ Depois de três dias perdidos, ela finalmente poderá chegar nos braços de seu amado. 

Bennett está entediado e não aguenta mais a espera, então resolve jogar as mágoas em bebida. A empregada vendo isso, avisa ele que a vizinha vende flores e que ele pode comprar algumas para agradar sua amada e para o tempo passar mais rápido. Ele acha uma boa ideia e vai até lá. Fica tendo uma boa conversa com ela, e mais tarde percebe que está ficando tarde e volta para a casa. 

Ele se assusta pois a casa está aberta, mas ele fechou a casa, disso ele tem certeza. Ele vai entrando e chega ao quarto e vê as malas de Chloe e escuta o chuveiro e corre para o banheiro e a vê, tomando banho =D 

"Talvez seja cedo demais. Eu entendo se você achar que é cedo demais. É só que, sabe quando você disse que adora o jeito como nos beijamos? Eu sinto o mesmo em relação a tudo que fazemos juntos. Eu amo tudo! Eu amo entrar em você, amo trabalhar com você, amo ver você trabalhando, amo discutir com você e amo simplesmente sentar no sofá e rir com você. Eu me sinto perdido quando não estou com você, Chloe." 

Finalmente esses dois estão juntos! Mas do que na hora, não acham? Mas tanto ele, quanto ela tem uma surpresa para ambos. O que será? Eu não vou dizer. Vocês terão que descobrir. Ou lendo o livro, ou esperando pela próxima resenha hahaha Sou má sim kkkkk 

Amo essa série e resolvi dividir ela com vocês, li ela toda em apenas uma semana. São 6 livros, as autoras disseram que virão mais dois. Uhuuuuu =D Amo demais isso! hahaha