12 de dezembro de 2014

Resenha: Estranho Irresistível - Christina Lauren


Livro: Estranho Irresistível (Beautiful Stranger)
Autor: Christina Lauren
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 254
Compre: Amazon | Submarino | Saraiva 

Sinopse: Um charmoso playboy britânico. Uma garota determinada a finalmente viver. E uma ligação secreta revelada em cores quentes... 

Após ser traída, Sara Dillon se muda para Nova York em busca de agitação e paixão sem compromisso. É assim que ela encontra um sexy e irresistível britânico dançando em uma boate que não deveria significar nada além de uma noite de diversão. Mas a maneira - e a velocidade - com a qual ele acaba com suas inibições está prestes a transformar essa relação em algo arrebatador. 

A cidade inteira sabe que Max Stella ama as mulheres. Isso não significa que ele tenha encontrado uma que realmente desejasse manter por perto. Apesar de atrair muito com seu charme de bad boy de Wall Street, é só quando Sara aparece em sua vida que ele começa a se perguntar se existe alguém para estabelecer uma relação fora da cama. 


"Por que diabos eu de repente queria ajeitar uma mecha do cabelo dela?" 

Lembram da resenha de Cretino Irresistível?! Se não, cliquem aqui. Hoje trago a resenha do segundo livro da série. Nosso cara de hoje é amigo do Bennett Ryan, ai já viu né! 

Sara Dillon acabou de sair de um relacionamento longo e conturbado e resolveu se mudar totalmente, conseguiu um emprego onde sua melhor amiga Chloe Mills trabalha - sim, é a namorada do Ryan - vai mudar para Nova York, saindo do conforto de seu belo apartamento para um pequeno e modesto em NY. 

"Quando minha antiga vida morreu, não se pode dizer que foi calmamente, durante o sono. Ela levou um tiro."

Para melhorar sua autoestima e conhecer a cidade, ela vai com suas amigas, Chloe e Julia para uma balada, para ela seria apenas uma noite entre amigas, mas tudo sai do eixo quando ela percebe um belo homem olhando descaradamente para ela, quando Sara vai ao bar pedir uma bebida para ela e suas amigas. 

Sara percebe a presença dele e começam a conversar, uma conversa nada normal vamos assim dizer, mas uma conversa cheia de desejo e mistérios. Sara volta até suas amigas e conta seu "encontro" com o tal cara misterioso e elas convencem a ir atrás dele. 

Nosso homem misterioso - Max Stella, um investidor britânico que mora em Nova York á 6 anos e sempre teve mulheres a seus pés, até aquela aparecer - ficou absorto com a beleza daquela mulher, segurança e simplicidade e fica curioso quando ela volta em sua direção e o chama para um canto atrás do DJ, onde eles ficam conversando "intimidamente" sqn hehehe 

"Mas não foi a futura Sra. Bennett Ryan quem chamou minha atenção. Foi a linda mulher ao seu lado, segurando uma bolsa. Cabelos cor de caramelo, os mesmos lábios vermelhos que beijei na boate, os mesmos olhos castanhos."

No outro dia, Sara está tão assustada com sua atitude na noite passada, mas se acalma pois sabe que não verá aquele homem nunca mais em sua vida. Mas sua felicidade dura pouco, quando ela está a caminho da sala do seu chefe e encontra nada mais nada menos que Max, ela surta e o leva para uma sala e pergunta o que ele está fazendo ali ou se está a perseguindo, mas a resposta dele a surpreende, ele é amigo do seu chefe, Bennett Ryan. 

Eles ficam se esbarrando pelos lugares até que eles concordam em ter um encontro semanal, em lugares diferentes, todas as sextas. Apenas sexo casual. Nada de sentimentos ou relacionamentos. Será que isso vai dar certo? Até onde os dois vão aguentar segurar seus sentimentos um pelo outro? 

"Talvez Will estivesse certo. Desde que tinha conhecido Sara, as outras mulheres pareciam previsíveis e domesticadas demais." 

Anjos, juro que esse livro é perfeitoooo. A série é ótimo e todos os livros são nota 10! É uma mistura de romance, humor e sexo. Mas juro, que o livro não é apenas relação sexual como a maioria das pessoas pensam. Há uma história linda por trás: o que eles sofrem, como eles superam tudo o que lhe aconteceram, o encontro de um grande amor. 

Eu li o livro em duas tardes, rápido, quando eu comecei não parei de ler e foi assim com todos os livros da série. 

"Eu estava me apaixonando por ela, mais rápido e mais profundamente do que achava ser possível." 

Lembrando é Christina Lauren é um pseudônimo das autoras Christina Hoobs e Lauren Billings. A escrita dessas mulheres é maravilhosa! Você se encanta no primeiro momento. Em breve, trarei a resenha dos outros livros da série.