7 de janeiro de 2015

Resenha: Por Você - Laurelin Paige

Livro: Por Você (Fixed on You) 
Autor: Laurelin Paige
Editora: Fábrica 231 - Rocco
Páginas: 367
Compre: Amazon | Submarino | Saraiva 

Sinopse: Jovens como Alayna Wither sabem muito bem onde e com quem arranjar problemas. Mas nunca é tão fácil fugir deles, ainda mais se o problema for extremamente sexy, cafajeste e sedutor. Talvez, a única resolução possível seja entregar-se completamente... 

Por Você é o primeiro livro da série Fixed, um best-seller americano que acompanha a paixão entre a batalhadora Alayna e o belo e ardiloso Hudson, e coloca á prova um passado com segredos tão grandes que podem destruir o futuro que eles têm em comum. 


Por Você é um livro que me surpreendeu muito. Quando comecei a ler não estava muito animada, porque achei que fosse mais um livro erótico que repetia a história: a garota bobinha e o cara gostoso e rico. Tem disso, tem não irei negar. Porém de uma maneira linda e avassaladora. 

Alayna é uma mulher cheia de problemas na vida, que tem certeza de tudo que quer fazer, quando chega um furacão e derruba tudo aquilo que ela acreditava. Fazendo-a tomar medidas drásticas para reverter a situação. 

Hudson é um típico CEO cheio de dinheiro, mandão e que sabe o que faz na cama e fora dela. Porém ele tem um diferencial meio Sr. Grey: problemas no seu passado que assombram o seu presente e prometem acabar com o seu futuro.

"- Nós estamos realmente fazendo isso, não estamos? Seguindo em frente? 
- Estamos."

As cenas de sexo presentes na história são bem... intensas, digamos assim. Laurelin Paige conseguiu fazer uma história maravilhosa, cheia de mistério, com um toque de romance e muitos problemas. 

A familiaridade que deu em relação a Cinquenta Tons de Cinza, por causa de demônios que existem no passado de Hudson e até algumas de suas características 

A capacidade de se envolver na história. Por Você me fez pensar em muitas coisas em relação a minha vida e também a rir um pouco da Alayna o pé, jura?. A cada capítulo que passava eu queria mais e mais daqueles dois, queria que finalmente deixassem os problemas de lado e pudessem viver a vida como lindos namorados, cassassem e tivessem filhos queria muito para apenas o primeiro da trilogia, admito. 


Para ler o primeiro capítulo do livro, clique aqui

Obrigada a Editora Rocco por enviar o livro para resenha <3