5 de janeiro de 2015

Resenha: Sedutor Selvagem Irresistível - Christina Lauren

Livro: Sedutor Selvagem Irresistível (Sweet Filthy Boy)
Autor: Christina Lauren 
Editora: Universo dos Livros  
Páginas: 375
Compre: Amazon | Submarino | Saraiva 

Sinopse: Mia Holland, depois de comemorar sua formatura em um louco fim de semana em Las Vegas, fica aterrorizada com as escolhas que a esperam nessa nova etapa da vida. Ela toma, então, uma decisão selvagem: partir para a França, seguindo os passos de Ansel Guillaume, um homem envolvente e extremamente sedutor. 
Por trás de todas as brincadeiras sensuais de Mia e Ansel, sentimentos começam a surgir... Nesse momento, ela precisa decidir se retorna para a vida que deixou ou se entra de cabeça nessa aventura arrebatadora...



Sexo casual deveria ser delicioso. Passageiro. Vergonhoso. Até. E nunca deveria ser com alguém como ele. 
Mas quando três amigas transam com três gatos durante um fim de semana insano em Las Vegas, uma ficada só não será suficiente...

Christina e Lauren realmente se superaram neste livro. A série Cretino Irresistível é maravilhosa, mas Sedutor é tudo de bom! Quando li a sinopse fiquei imaginando a história de um modo, para que tivesse um sentido relacionado a Vegas e Paris, achei que seria aquelas histórias em que a menina vai atrás do cara pelo mundo, ele não ta nem ai pra ela, então ela conhece um outro e fim.
Se fosse assim, seria tudo tão mais fácil para o meu emocional, mas nada poderia me preparar para o que iria acontecer. 

O que acontece em Vegas... Acaba em Paris. 

Vegas foi estranho e fofo, três amigas e três caras. Paris foi... intenso, para não revelar mais. 

Mia é uma típica recém formada que não sabe se segue seu sonho ou se vai pelo desejo de seu pai. Enquanto Ansel é um cara completamente envolvente, que sabe muito bem o que quer, porém não consegue ser honesto a todo momento e acaba causando certas crises desnecessárias ao longo da história. 

Todo o enredo da história é apaixonante e contagiante. A diagramação é simples e combinou muito bem com a mensagem que o livro traz. E a capa, o que falar da capa, é estilo Christina Lauren de ser :)

Eu esperava um pouco mais do final, para que fosse perfeito igual ao resto do livro. O jeito que acabou me decepcionou um pouco. 

Amei as aulinhas básicas de francês que tive durante a leitura. Eu já estava completamente apaixonada pelo Ansel, mas quando ele começava a falar francês todo o meu chão caia. 

"Comment? Non, ça ne m interesse pas. Mon mari est parfait."
"Como? Não estou interessada. Meu marido é perfeito."