8 de fevereiro de 2015

Resenha: Playboy Irresistivel - Christina Lauren

Livro: Playboy Irresistível (Beautiful Player)
Autor: Christina Lauren
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 359
Compre: Amazon | Submarino | Saraiva 

Sinopse: Uma linda nerd. Um incorrigível don juan. E uma aula de química só para maiores... 

Quando Hanna Bergstrom escutou de seu irmão que ela precisava ter uma vida social e se libertar um pouco da faculdade, ela jurou que iria cumprir essa tarefa: sair mais, fazer amigos, começar a namorar. E quem melhor para transformá-la na garota dos sonhos de todo homem do que o lindo melhor amigo de seu irmão, o investido e playboy assumido Will Sumner? 

Will ganha a vida assumindo riscos, mas a princípio ele não bota fé na transformação daquela garota desajeitada... até que numa noite selvagem, sua inocente pupila o seduz e acaba ensinando uma lição sobre o que é ficar com uma garota ardente e... inesquecível. Agora que Hanna descobriu o poder de seu próprio sex appeal, resta a Will provar que ele é o único homem que ela precisa. 


Lembram de Will Sumner na despedida de solteiro do Bennett não é? Hoje vamos saber um pouco sobre sua vida de solterice e como ele reage ao se apaixonar, uma coisa que ele disse que jamais iria acontecer, pois ele diz que não é homem de uma mulher só. Will Sumner é um playboy, chama muita atenção das mulheres e mantém dois encontros semanais, mas que ultimamente estão perdendo a graça. 

Hanna Bergstrom, conhecida como Ziggs, é inteligente e nunca esteve em um relacionamento sério, mas Will sempre esteve em seus sonhos adolescentes e ela nem imagina que seu irmão irá chamá-lo para ajudar Hanna a sair mais, fazer novos amigos. 

"Sei que normalmente eu falo demais, mas me sinto especialmente idiota quando estou perto de você, e não consigo parar de falar besteiras." 

Will concorda em ajudar Hanna, pois ele se lembra dela adolescente, sempre aquela menina que ficava no canto lendo algum livro e sempre estudando, mas quando ele a encontra no parque, tudo muda. Ela ficou uma mulher, mais uma mulher que chama totalmente a atenção de Will. 

Em todo livro nós percebemos a mudança de Will, pois ele se sente atraído pela beleza e inocência de Hanna e ela bom, sua paixonite adolescente está bem na sua frente e sua atração por ele só aumenta e com o tempo ela começa a perceber que ele está realmente gostando dela, e começa a trabalhar para se aproximar mais dele. 

"Ela não estava tentando me impressionar, apenas queria me ver." 

Dessa vez não vou contar muito sobre o livro, mas espero que essa resenha, aguçe a curiosidade de vocês e que possam ler ele e deixem suas opiniões nos comentários. Esse é o penúltimo livro da série e o segundo mais divertido. Pois o último supera todos os outros! E sim, todos os personagens vão enfim se conhecer nesse livro. Imaginem Chloe, Sara, Hanna, Bennett, Max e Will todos juntos! Que estrago kkkk O livro é relativamente grosso, um dos maiores da série vamos assim dizer, mas as autoras não deixaram nada faltando. Tudo perfeitoooo ;D