31 de agosto de 2015

Resenha: Revelações - Catia Mourão e Johnatan Souza

Livro: Revelações 
Autor: Catia Mourão e Johnatan Souza
Editora: Ler Editorial
Páginas: 271
Compre: Amazon | Ler Editorial | Saraiva  

Sinopse: Entre Nós é o primeiro livro da série Mais Além da Escuridão. A saga tem como personagens centrais os vampiros Donovan Hunter e Carlie Marie, e o anjo caído Johnatan Fallen.
Neste primeiro livro, Carlie vive sob a proteção de Donovan desde sua conversão. Durante sua ausência ela conhece Johnatan por quem se apaixona, dando início a um romance turbulento, cheio de intrigas e ciúmes. 
Com o retorno de Donovan, ela se vê dividida entre o vampiro que é sua única família há quase um século e o anjo caído com quem ela descobre o amor. 
Os conflitos gerados nesse triângulo e a aparição repentina de antigos inimigos colocarão sua existência e a de seus amigos em perigo. 
Batalhas, paixão, segredos que serão revelados e personagens que surgem inesperadamente dão tônica dessa nova série de literatura fantástica. 


"A vida é uma teia intrínseca de mistérios, misérias e milagres. É como um livro em que cada dia se escreve uma nova página."

A dupla Catia e Johnatan arrasam mais uma vez! Revelações é oh Deus! A cada página que passava ficava mais conectada e mais interessada na história, ainda mais lendo o ponto de vista do Donovan. 

Tenho que confessar que achei chato as partes narradas pelo anjo, pra mim as coisas dele são tão paradas, sem realmente nenhuma motivação para você querer mais e se conectar com ele. Ele é um personagem que se não tivesse na história não faria diferença para mim. 

Outro ponto que não me agradou muito foi a semelhança entre os nomes da Carlie e da Claire, a primeira vez que vi o nome Claire achei que era algum erro de digitação ou coisa do tipo hahaha

Assim como no primeiro volume, muitos mistérios nos aguardam. Desta vez também contamos com as respostas de muitas coisas que nos deixaram doidos no primeiro livro. Revelações chegou para realmente abalar com todas as portas do paraíso que você conhece. 

"Até quando é possível lutar contra sua própria natureza?"

Algumas cenas chegam a ter falta de detalhes de algumas partes importantes, principalmente no final. Poderia ter tido um pouquinho mais de riqueza nos detalhes durante as cenas de batalha, já que temos mais de um personagem principal envolvido naquela situação. Assim como em outras partes do livro, poderia ter tido uma dupla narração, o que daria mais envolvimento e melhor descrição de cada cena que se envolvem no decorrer das lutas entre os personagens.

Leia a resenha de Entre Nós aqui

Outras edições: