13 de dezembro de 2015

Resenha: Segredos - Tatiana Amaral

Livro: Segredos

Autor: Tatiana Amaral
Editora: Ler Editorial
Páginas: 360
Compre: Amazon | Ler Editorial | Saraiva 

Sinopse: O que você faria se tivesse que revelar segredos que envolvem o seu passado, e a impedem de se entregar a um amor?
Este é o dilema de Cathy, que precisa decidir entre quebrar as barreiras do passado e confiar em Thomas, ou aceitar que seus segredos são fortes o suficiente para impedi-la de amá-lo. 
Quando um segredo é capaz de destruir tudo o que você deseja, ele pode ser revelado? 
Thomas possui um segredo e agora ele precisa escolher entre contar a Cathy e correr o risco de perdê-la, ou não contar e desta forma nunca conquistar sua confiança. 
Que segredos são fortes o suficiente para impedir um amor?



"Senti-me fraca com as palavras dela. Por um instante me arrependi de ter cavado está história. Algumas vezes é melhor deixar as coisas como elas estão. Eu aprendi isso naquele momento. Porque eu sabia que independente do que ela fosse revelar, eu já estava destinada a ter que abandonar Thomas." 

Juntos, Thomas e Cathy viveram as mais inusitadas situações, que fazem os leitores suspirarem desde o incio até a última página implorando por mais. 

Segredos é um livro lindo! Cheio de mistérios, drama e principalmente um amor inacreditável entre duas pessoas completamente diferentes. Para quem ama livro de romances, precisa acrescentar Segredos em sua lista de compras. 

Um homem lindo e uma mulher maravilhosa, presos em um relacionamento cheio de mistérios, amor impossível e segredos que não podem ser revelados. 


Esse lindo romance, escrito pela talentosa escritora Tatiana Amaral, é um fanfic de Crepúsculo. Inicialmente lançado pela editora Baraúna em 2012 e agora (na Bienal do Rio) re-lançado pela Ler Editorial, que também trará a continuação em impresso finalmente!

Tatiana está de parabéns por esse livro maravilhoso. Thomas e Cathy me conquistaram desde o inicio e me fizeram repensar sobre muitas coisas que acontecem nas nossas vidas. Estou louca para ler o próximo capítulo da história desses dois e descobrir todos os segredos que se escondem por trás dessa história de amor. 

Outra edição: 

Compre a continuação de Segredos, pelo link