8 de janeiro de 2016

Aguardando ansiosamente

2016 é um ano que os lançamentos prometem, tanto em relação aos livros quanto aos filmes. Fiz essa lista com os livros que eu estou mais ansiosa para serem lançados agora em janeiro/fevereiro. Juntando cada centavo para poder comprar todos <3 


Uma menina misteriosa. 

O garoto de seus sonhos. 
A Água entre eles. 

Anos atrás, Kahlen foi salva de um naufrágio pela própria Água. Para pagar sua dívida, a garota se tornou uma sereia e, durante cem anos, vai precisar usar sua voz para atrair pessoas até o mar e afogá-las. Kahlen está decidida a cumprir sua sentença á risca, até que ela conhece Akinli. Lindo, carinhoso e gentil, o garoto é tudo com que Kahlen sempre sonou. Apesar de não poderem conversar - pois a voz da sereia é fatal -, logo surge uma conexão intensa entre os dois. É contra as regras se apaixonar por humanos, e se a Água descobrir, a sereia será obrigada a abandoná-lo para sempre. Mas pela primeira vez em muitos anos de obediência, Kahlen está determinada a seguir seu coração.  

Lançamento: 26 de janeiro. 
Compre: Saraiva

O primeiro livro da autora Kiera Cass fora do universo de A Seleção. Todos estão mais do que ansiosos para o aguardado último volume da série, A Coroa, que lança em maio. Enquanto isso não acontece, a Editora Seguinte trouxe para o Brasil (em lançamento simultâneo com os EUA) o livro A Sereia, onde Kiera Cass cria mais um vez um universo totalmente novo. 

Estou bem ansiosa para ler esse livro, é o primeiro livro que ela escreve fora da Seleção, então todos estão com as expectativas super altas. Eu amei a sinopse e acho lindo isso de A Sereia. 

O mais legal é que a foto da capa foi tirada na Bahia, na Praia do Espelho. E para deixar ainda mais especial, o livro vem com uma carta exclusiva da Kiera para os leitores brasileiros. 





Colleen Hoover junta-se a Tarryn Fisher neste thriller romântico e misterioso. "Nunca Jamais" chega em fevereiro ás livrarias! 

Charlize Wynwood e Silas Nash são melhores amigos desde pequenos. Mas, agora, são completos estranhos. O primeiro beijo, a primeira briga, o momento em que se apaixonaram... Toda recordação desapareceu. E nenhum dos dois tem ideia do que aconteceu e em quem podem confiar. 

Charlie e Silas precisam trabalhar juntos para descobrir a verdade sobre o que aconteceu com eles e o porquê. Mas, quando mais eles aprendem sobre quem eram, mais questionam o motivo pelo qual se juntaram no passado. 

Lançamento: Fevereiro
Compre: Ainda não disponível. 


Eu já tive o prazer de ler Never Never, e é um livro totalmente maravilhoso! Eu estou louca para sair a edição brasileira para poder ler novamente e ter esse livrinho lindo enfeitando minha estante. 

A Galera disse que irá publicar todos os livros e esperamos que o prazo entre eles seja bem curto. 

Para quem não sabe, Never Never é dividido em três livros. Se você não tem problema de ler em e-book e inglês, segue os links para compra.