21 de janeiro de 2016

Especial 10 Anos High School Musical

Meu Deus, já faz 10 anos! 10 anos de High School Musical! É algo louco isso. Foi o primeiro filme que eu assisti e amei, o Zac Efron foi o meu primeiro amor e o meu sonho era ser a Gabriela. Sim, eu era uma criança com os meus humildes 6 anos. Mas foi tudo mágico e nem parece que já se faz 10 anos disso tudo. 



A trilogia foi um dos maiores sucessos da Disney, e vendeu milhões de discos no mundo todo. O elenco do filme se reuniu no ginásio de uma escola em Los Angeles para um especial para o canal Disney, relembrando os momentos marcantes dos filmes. 

Vanessa Hudgens, Ashley Tisdale, Lucas Grabeel, Monique Coleman e Corbin Bleu contaram para os fãs as cenas preferidas dos filmes e mostraram um pouco do que acontecia nos bastidores. Zac Efron meu amorzinho, não pode comparecer mas deixou uma mensagem em vídeo, exibido no especial. 

00:00
06:57

O site Hashtag Pop fez a tradução do vídeo que vocês podem conferir acima e se debulhar em lágrimas. Caso não consiga assistir, acesse pelo link

Não posso mais escrever, tem umas coisas no meu olho... Vou ali no canto chorar um pouco :(
#MuitaSaudade! #VoltaHSM! 



2 comentários:

Estante Diagonal disse...

Olá!!! Eu vi este encontro lindo! E vi o vídeo do Zac tbm ^^ Muito queridos e os fãs amam isso!

Conheci o cantinho de vocês hoje e adorei, impossível não amar, sou da geração de Crepúsculo e amo!

Estou seguindo vocês, se quiserem passar no meu cantinho e conhecer sintam se bem vindos ^^

Beijos,
Joi Cardoso
Estante Diagonal

Unknown disse...

Oi, foi lindo demais o encontro, chorei muito hahaha. O Zac sempre foi o "diferente" da parada, por isso não apareceu. Mas continua lindo como sempre.

Fico feliz que tenha gostado, criei com muito carinho esse blog :) Já estou seguindo você também! Obrigada mais uma vez.

Beijos, Bia.