28 de janeiro de 2016

Resenha: Sempre Irresistível - Christina Lauren

Livro: Sempre Irresistível (Beautiful Beloved)
Autor: Christina Lauren
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 104
Compre: Amazon 

Sinopse: Um casal apaixonado, um casamento perfeito, uma atração avassaladora e apenas uma preocupação: cuidar do bebê. 
Depois de arrebentarem a noite de Nova York com seu apetite sexual insaciável, Sara Dillon e Max Stella, de Estranho Irresistível, estão de volta. 
Após a relação tomar novos rumos, o casal acostumou-se rapidamente a trocar fraldas e a acordar de madrugada para acalmar a pequena Annabel. 
Conseguir uma noite a sós parece impossível sem nenhuma ajuda, por isso Max e Sara confiarão aos seus melhores amigos a missão - aparentemente simples - de cuidar da bebê. As fãs poderão matar as saudades de todos os casais da série Cretino irresistível. 


"Você está sem camisa com a bebê mais doce do mundo deitada sobre seus músculos. Coloque uma camisa seu animal, ou não serei responsável por minhas ações."

O Estranho Irresistível está de volta com sua amada, mas em um pequeno conto onde entramos no novo mundo do casal com sua pequena filha Annabel. 

Max nunca imaginou que um dia teria uma vida ao lado de uma mulher e ainda por cima com uma criança, mas ele não poderia estar mais feliz. Se tornou papai e não larga a pequena, Sara ficou meio assustada e feliz ao mesmo tempo com a nova rotina. Os dois serão papais de primeira viagem então tudo será novidade e eles vão contar com a ajuda e um pouco de bagunça de seus amigos, Chloe, Bennett, Will, Hanna e o adorável George. 

O casal fica desgastado com a rotina nova. Não conseguem dormir pois Annabel acorda de madrugada, e faz um bom tempo que o casal não tem uma noite de amor juntos e resolvem chamar seus amigos, contudo sempre tem que rolar aquela bagunça e na primeira noite eles acabam ficando estressados. 

Finalmente, quando conseguem uma noite relativamente calma, vão para seu local preferido e conseguem colocar todo seu amor e paixão ao mundo, Max e Sara não são nada calmos e discretos hahaha. 

"Max deu um passo para o lado e lá estava Niall: sem gravada, a camisa desabotoada, descalço e andando de um lado para o outro, falando suavemente para uma Annabel de olhos vidrados nele."

O livro é bem curtinho, em uma tarde dependendo do seu ritmo de leitura você pode terminá-lo. Um dos irmãos de Max aparece nesse livro, por pouco tempo, Niall Stella e conhecemos um pouco sobre ele e as novidades de sua vida que não vai nada bem, digamos assim, e vamos entrar no seu mundo relativamente calmo no próximo livro da série, Surpresa Irresistível. 

O ponto de vista continua sendo do casal, Max e Sara, com isso podemos entender a insegurança de cada um. A diagramação continua um arraso. A cor da capa é linda, verde claro, super fofo. A modelo da capa representa a Sara com o barrigão lindo de grávida. 

Espero que tenham curtido e que possam fazer essa leitura agradável.