9 de fevereiro de 2016

Especial Carnaval: Séries Incríveis

Vamos continuar com o Especial de Carnaval? Vamos sim! Para quem não leu o primeiro, tivemos dicas do Wattpad que pode ser acessado aqui

Uma coisinha sobre as séries, não são todas originais do Netflix pois eu sei que tem pessoas assim como eu que não assinam, então não podem acompanhar. Eu acompanho as séries pelos canais na TV e algumas eu vejo online nesse site, quando demoram demais para lançar por aqui. 

Vamos começar com as séries que eu sou apaixonada. 

  

White Collar e How i met your mother já foram finalizadas e todos os seus episódios estão disponiveis online. Bones ainda tem mais episódios para serem lançados. 

Diversas séries 

   
   

Como me pediram muitas dicas fica ai uma lista um pouquinho grande. Se tiverem alguma sugestão para o próximo tema de Especial do Carnaval só me mandarem nas redes sociais ou pelos comentários do blog. 

Sem comentários: