30 de março de 2016

Recebidos de Março

Nessa postagem vou fazer uma caixinha do correio diferente, eu morro de vergonha para gravar vídeos "mas como você faz eventos?" Exatamente, eu tenho vergonha, não sei o porque. Então vou colocar as fotos de tudo que recebi junto com explicações e os links para compras :) 


Editora Novo Conceito
A Novo Conceito enviou o lançamento do mês de abril, Tudo e Todas as Coisas, com um marcador extremamente lindo! Eu fiquei tão empolgada com o livro que nem consegui esperar para ler, quem quiser saber a resenha do mesmo, acessa o link aqui. O livro é da autora Nicola Yoon que estreia na literatura já na lista do New York Times dos mais vendidos. 

Revista Preview
A Revista Preview enviou lindas revistas com pôsteres de Batman vs Superman para serem sorteadas no evento que foi feito em parceria com o Cine Joia Rio Shopping. Quem quiser adquirir as revistas, elas se encontram disponíveis nas bancas de todo o Brasil e também no site deles, clicando aqui. 

Armondesign 
A loja Armondesign fez a alegria de muitos leitores. Apoiando os eventos de Convergente, Batman vs Superman e a entrega do prêmio do blog com muitas lembracinhas lindas dos nossos atores, livros e filmes favoritos <3

Loyan, delícias da mamãe
A Loyan delicias da mamãe fez cupcakes personalizados de Batman vs Superman pros fãs que participaram da sessão de estreia no Cine Joia <3 Lindos e deliciosos! Encomende os seus aqui

Bottons e ETC
 
A loja Bottons e ETC mandou lindos bottons de Convergente e Batman vs Superman para serem distribuídos aos fãs que foram aos eventos de Convergente (realizados em parceria com o Cinépolis Lagoon e Cine Joia) e Batman vs Superman (Cine Joia). Os fãs ficaram loucos com os bottons e eu também =D Quer encomendar o seu? Chame eles no Facebook clicando aqui

Simone Félix Personalizados
A fofa da Simone Félix fez meu dia e meu telefone mais feliz! Ela me mandou essa capinha arrasadora do Henry Cavill <3 E ainda mouse pad e marcador de Cinquenta Tons de Cinza + lápis do Grey. Tem como não amar essa mulher?! Quer comprar suas coisinhas? Acessa a lojinha dela e se prepare para torrar seu dinheiro. 

Empório MAD
A Empório MAD fez a minha caixa de mensagens ficar totalmente lotada! Foram tantos brindes que precisei colocar tudo juntinho para caber na foto. É um amor sem tamanho! Obrigada pelo apoio no evento de Melhores de 2015 <3 Faça suas comprinhas aqui

Zamigas Brindes e CIA
Já devem ter percebido que eu tenho uma queda por bottons. A loja Zamigas Brindes e CIA mandaram esses de Batman vs Superman personalizados com a imagem dos principais atores e também bottons lindos dos livros da Carina Rissi <3 Encomende os seus aqui

Aquarelas Print
Mais nova parceira do blog precisa chegar com estilo, não é? Foi isso que a Aquerelas Print fez. Lindos produtos de Batman vs Superman e Convergente que foram sorteados aos fãs nos encontros realizados pelo blog. Quer comprar o seu? Acesse a loja aqui

Aquarelas Print
Uma das coisas mais fofas que já recebi na vida foi os mini books da Gra. Eles são tão delicados e tão fofos, que precisei me controlar muito para dar eles aos autores ganhadores do prêmio e não roubar tudo pra mim. Mas como a Gra é um amor, ela me mandou de presente os mini books de Crepúsculo, eu chorei né? hahaha Personalize seus livros favoritos aqui

Inox Art 
Essa foi uma parceria especial para a premiação do blog Melhores de 2015. A empresa Inox Art apoiou com todo carinho a premiação, enviando essas lindas placas de homenagem que foram entregues aos autores vencedores. 

The Gift Box
 
A The Gift Box é uma parceira bem antiga do blog, e a cada coisa que eles enviam eu fico ainda mais apaixonada por essa loja. Nesse mês vieram MUITOS porta retratos divos, que foram sorteados nos eventos e também dado aos autores vencedores do prêmio. Além dos porta retratos, vieram duas boxs especiais mês da mulher que foram sorteadas numa sessão especial de Orgulho e Preconceito no Cine Joia. Para comprar seus produtos, clique aqui

UCI Cinemas
A UCI Cinemas cedeu esses pôsteres de Convergente que foram sorteados aos leitores nos eventos. 

Megapix  
Uma das parcerias que eu mais amei na vida foi a do Megapix. Eu sempre amei o canal e quando toparam fazer parceria comigo eu só conseguia gritar de tanta felicidade. Eles enviariam diversos kits que foram sorteados nos eventos de Convergente e no Melhores de 2015. Eu infelizmente esqueci de tirar foto dos brindes antes de sortear, então vou dizer o que veio nas sacolas: tinha lápis, porta crachá, caneta, garrafa e kits de churrasco (com faca, jogo americano e uma caixa linda com imagens dos heróis). 


Presentinhos 
 
Março também foi época de ganhar presentes. Uma amiga me deu o DVD de Magic Mike XXL e esse copo lindo de Batman vs Superman <3 

Espero que tenham gostado da primeira caixinha do correio, e até o fim de abril! 

Sem comentários: