24 de janeiro de 2017

Recebidos: Printi

Se você acompanha minhas redes sociais, viu que pacotinhos eu recebi hoje da gráfica Printi. Eu fechei uma parceria linda com a gráfica e eles mandaram alguns marcadores especiais de Cinquenta Tons Mais Escuros e pôster lindo demais do filme (já que o cinema não faz o pôster, eu faço u.u). 

Muitas pessoas me perguntaram onde vou dar esses brindes lindos, e é bem simples: alguns serão sorteados nas redes sociais e outros serão dados no encontro de fãs que será realizado em parceria com o site Jamie Dornan Brasil e a rede Cinesystem Cinemas


O encontro será realizado no Cinesystem Américas Shopping (RJ), no dia 11 de fevereiro. 
A sessão que iremos assistir é das 19 horas, quem aparecer lá e me apresentar o ingresso do filme (pode ser para qualquer dia e cinema), ganha um brinde. Quem assistir o filme com a gente, vai ganhar um outro especial. 

Mas lembrem: quantidades limitadas! 

PS: O site está dando alguns ingressos, para concorrer é só clicar aqui e seguir todos os passos, mas corram que é só até dia 30 de janeiro. 

PS²: Isso é só uma amostra do que está por vir, temos ainda muitos brindes para mostrar. 

PS³: Vai rolar um encontro em São Paulo também, mesmo dia e mesmo horário, no Shopping Morumbi Town. Informações aqui

Sem comentários: