8 de fevereiro de 2017

Review: Cinquenta Tons Mais Escuros


Quando um Christian Grey ferido tenta seduzir uma Ana Steele cautelosa de volta a sua vida, ela demanda um novo arranjo antes de dar uma nova chance a ele. Conforme os dois começam a construir confiança e encontrar estabilidade, figuras sombrias do passado de Christian começam a assombrar o casal, determinadas a destruir suas esperanças de um futuro juntos.
Nos cinemas em 09 de fevereiro.


Hoje aconteceu a cabine de imprensa do filme que eu estava mais ansiosa para ver este ano, Cinquenta Tons Mais Escuros. Preciso deixar claro aqui que li todos os livros da série, então minha comparação automática ao ver o filme é pensar no livro. No primeiro filme fiquei um pouco triste com a história, não foi algo que me agradou e me fez ver aquela história linda na qual tinha me apaixonado. Já agora eu fiquei de joelhos por esse filme!

As atuações estão impecáveis! Desde a mudança que vemos em Jamie Dornan voltando a dar a vida a um Grey mais leve, mais amoroso, mais gentil. Até a Dakota Johnson sendo mais feminina e com uma atuação muito melhor. Os outros personagens também ganham mais destaque, principalmente Jack o chefe de Ana que é interpretado por Eric Johnson. 

Eu estava preocupada com alguns erros que cometeram no primeiro filme, como a parte em que o Christian conta para a Ana sobre sua mãe quando ela está dormindo, até a parte do cabelo da Mia - que era algo sinistro. Mas todas as questões que ficaram em aberto no filme anterior, ganharam um ponto final. 



Pontos em que eu não gostei: o fato de terem apagado o irmão da Kate e o psicologo do Christian da história, a cena da briga com a Elena - esperava algo mais emocionante desta parte - e por último as cenas da Ana chorando, sério, a atuação da Dakota foi ótima mas a parte do choro não. Até a mãe do Christian chorou mais do que ela no filme. 

Muitas pessoas estão me perguntando se vai ter frontal do Jamie no filme e preciso dizer que não, era meio claro já que a classificação é 16 anos, porém algumas pessoas ainda tinham esperança. As cenas de sexo estão mais românticas - já que temos um Grey mais carinhoso nesse filme - mas para quem gosta das safadezas, ela ainda está lá ;)

A trilha sonora está incrível! Eu fiquei toda arrepiada na hora em que a Sia começou a cantar, a música é linda e se encaixou totalmente na cena. Preciso desse CD para ontem!



E para finalizar eu gostaria de deixar um lembrete para vocês que vão assistir ao filme: algumas cenas foram cortadas e outras foram modificadas. Isso é normal, eles fazem uma adaptação do livro. Todo o enredo, a história, os sentimentos ainda estão lá - só algumas coisas que foram modificadas e preciso dizer que faz mais sentido ser desse jeito, já que é um filme e não há monólogos internos. 

Eu não teria como dar menos de 5 estrelas para esse filme. Na verdade, se tiver mais estrelas eu estou dando! Se você é fã ou não de Cinquenta Tons vá assistir ao filme, pois valerá muito a pena. Irá amar mesmo tendo lido ou não.

Quem for assistir ao filme, prepara o coração, pois será momentos de muita emoção!


Confira o trailer



Curta a página oficial do filme aqui e compre seus ingressos para deixar sua noite um tom mais escura <3


Agradecimentos a Universal Pictures Brasil.

Sem comentários: