1 de março de 2017

Resenha: Deep - Kylie Scott

Livro: Deep - Série Stage Dive
Autor: Kylie Scott
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 320                                                      Compre: Amazon Saraiva | Submarino

Sinopse: A série mais sexy dos últimos tempos chega ao final... 
Positivo. Com aquelas duas linhas do teste de gravidez, tudo na vida de Lizzy Rollins, uma simples estudante de Psicologia, estava prestes a mudar para sempre. E tudo por causa de um grande erro em Las Vegas, cometido com Ben Nicholson, o irresistível baixista da banda Stage Dive. E daí que Ben é o único homem que fez Lizzy se sentir completamente segura, adorada e descontrolada de desejo ao mesmo tempo? A universitária sabe que o lindo astro do rock não quer nada além de um pouco de diversão, ainda que ela mesma busque justamente o contrário. 
Por outro lado, Ben sabe que Lizzy está em zona proibida. Totalmente. Ela é a nova cunhadinha do seu melhor amigo, e pouco importa o quanto a química entre ambos seja fenomenal, não importa o quão sexy e doce ela seja: o baixista não vai tomar nenhuma atitude. No entanto, quando Ben precisa mantê-la longe de problemas na Cidade dos Pecados, ele rapidamente descobre o que acontece em Vegas nem sempre fica em Vegas. A partir daquele momento, Ben e Lizzy estarão ligados do mais profundo que existe... Mas será que isso os fará ligar seus corações?


"- Amigos?
- Pode apostar. Vai ser maravilhoso sermos amigos."

Kylie Scott, o que dizer dessa autora? Primeiro, eu fico com raiva de mim mesma por nunca ter chegado perto de ler esta série. Segundo, eu fico com raiva dos amigos que nunca me deram essa série de presente. Terceiro, eu fico muito agradecida pela Universo ter dado este livro no encontro de blogueiros da Aliança. 

A escrita da autora é tão leve e tão natural que você nem percebe que as páginas estão passando. Quando me dei conta já estava nas últimas páginas do livro e sentia como se tivesse acabado de começar a leitura. O livro poderia ser muito maior, para satisfazer minha necessidade desse casal, infelizmente ele teve menos de 400 páginas :( (Kylie, faz um bônus ai pra mim, por favor!).  

"Ser amigos era uma droga."

Lizzy, eu te amei desde a primeira página! Você é uma mulher incrível, que ficou igual uma fã maluca atrás do seu astro do rock e ainda teve o coração partido por ele sonho de todas nós, não? Mesmo com todas as dificuldades e complicações que o Ben trouxe, você tentou se adaptar, mas nunca desistiu. Te adoro moça! 

Ben, você é um safado, canalha, cheio de tatuagens e todas ficam desejando ter essa barba passando por áreas proibidas. Você é o típico mocinho que todas querem odiar, mas não conseguem por serem totalmente irresistíveis! Algumas vezes eu só queria dar na sua cara, outras eu queria te abraçar e outras eu não tinha ideia do que fazer com você. 

"Ele sorriu. Aquele sorriso - eu não confiava nele. Mas, puta merda, como ele era lindo. Meu coração e minha virilha explodiram. um jorro de calor e de emoções me assolou. Era inteiramente possível que estivesse amando o cretino barbudo, que Deus tivesse piedade de mim."

Fiquei apaixonada pela história de um modo geral, o enredo, os personagens, tudo me conquistou. Não tenho nenhuma reclamação para fazer deste livro, a não ser que queria mais páginas dele. Kylie, Lizzy e Ben, vocês três me conquistaram num nível que cravaram uma marca no meu coração que nunca vou me esquecer. Se quiserem ter um pouquinho mais de história, não to ligando não. 

Achei que por não ter lido os outros três livros da série, iria receber uma montanha de spoiler, mas nem aconteceu. Sim, teve coisas que já descobri dos outros livros, mas nada absurdo que tire a vontade de ler os outros. A autora se concentrou bastante na jornada de Lizzy e Ben, deixando os outros personagens de apoio na história. 

A capa é totalmente perfeita. Nem precisa olhar a sinopse para querer comprar, já me ganhou só com ela. A diagramação é simples, sem detalhes, mas com ótima separação nas margens e o tamanho da letra também é muito bom. Além do papel ser amarelado, o que deixa qualquer leitor hiper satisfeito. 

"- Acho que vou ter que partilhar estes aqui por um tempo.
- Um sacrifício nobre."

Obrigada Universo dos Livros pelo livro. 

Saiba mais sobre a série aqui.


Sem comentários: