13 de janeiro de 2016

Quotes: Beleza Perdida


"Há muitas coisas que eu não entendo... Mas não entender é melhor do que não acreditar."

"Livros permitem que você seja quem você quer ser, para escapar de você mesmo por um tempo."

"Mas isso é a coisa legal sobre amizade. Não se trata de ser perfeito, ou ser merecedor. Nós te amamos e você nos ama, por isso vamos estar lá para você." 

"Eu tenho orgulho ferido, Ambrose. Tenho orgulho. Mas era o meu orgulho ou minha vida. Eu tive que escolher. Então você... Você pode ter seu orgulho e sentar aqui, fazer cupcakes, ficar velho e gordo que ninguém dará a miníma depois de um tempo. Ou você pode trocar seu orgulho por um pouco de humildade e ter sua vida de volta."

"Não é amor. 
O amor que muda quanto encontra mudança, 
Ou se move e remove em desamor. 
Oh, não, o amor é marca eterna, 
Que enfrenta tempestades e não se abala."

"Esse cara, Cyrano de Bergerac, nasceu com um nariz grande. Quem se importa? Então Cyrano nunca chegou á garota que ele amava porque era feio. Isso é a coisa mais estúpida que já ouvi na minha vida! Ele deixou sua grande buzina nasal mantê-lo afastado?"

"Você age como se a beleza fosse a única coisa que faz as pessoas serem dignas de amor."

"Bons amigos são difíceis de encontrar. Eles cuidam um do outro e ajudam um ao outro, e as vezes, eles até morrem por seus amigos, como Jesus morreu por todos nós."

"É difícil chegar a termos que lidar com o fato de que você não será apaixonado do jeito que você quer ser amado."

"A morte é fácil. Viver é a parte mais difícil."

Sem comentários: