7 de fevereiro de 2017

Resenha + Entrevista: A Entrevista - Shana Gray

Livro: A Entrevista
Autor: Shana Gray
Editora: Gutenberg
Páginas: 272
Compre: Amazon Submarino | Saraiva

Sinopse: Sete entrevistadores irresistíveis. Quem a escolherá ao final da semana? Quem será o escolhido por ela?
Linda, inteligentíssima e extremamente sensual, Tess Canyon é uma jovem determinada a se vingar de um dos maiores grupos dos EUA, as Empresas Diamond. Seu pai, um alto executivo, foi acusado de desviar fundos da empresa para gastar com uma suposta amante e teve sua carreira destruída. E isso o levou à morte...
A oportunidade de candidatar-se à vaga de Assistente Executiva do poderoso Mr. King parece ser a maneira ideal de infiltrar-se na empresa para limpar o nome de seu falecido pai.
Mas o processo seletivo não é o que ela espera. Chegando à sede da empresa, ela é escoltada até um helicóptero e, com os olhos vendados, é levada para um local secreto. Lá, Tess conhece Mr. King e descobre que a vaga na verdade é para ser o novo CEO das Empresas Diamond. Seu desafio será passar por sete testes durante uma semana.
Tess será avaliada por sete misteriosos executivos - deliciosamente bonitos -, um para a tarefa de cada dia. Agora ela precisará usar toda a sua habilidade e competência se quiser ter sucesso e resistir ao magnetismo poderoso dos homens irresistíveis enviados para ajudá-la - ou distraí-la. Em um desafio que poderá levá-la ao topo, ou arruiná-la para sempre.
Bem-vinda à entrevista mais sexy que você poderia imaginar!



*PODE CONTER SPOILER*

Como vocês já vêem na sinopse, tudo começa quando Tess Canyon resolve se candidatar à vaga de Assistente Executiva do Mr. King nas Empresas Diamond, onde seu pai trabalhou há alguns anos atrás e foi demitido injustamente baseado no que Tess acreditava, e consegue ser selecionada. O que ela jamais iria esperar é que essa não será uma entrevista comum!

Vamos começar com a segunda-feira, na qual ela é chamada tarde da noite para a entrevista (o que já não é comum), e conhece o tão charmoso Sr. Monday, que a deixa simplesmente excitada, encantada, mesmo que ele não diga de jeito nenhum o que está acontecendo naquele início de entrevista. Ai que está, Tess conhece o dono da empresa num local privado, onde ela não faz ideia ser. Na sua primeira parte da entrevista o seu teste se tratava sobre coragem. O que será que a fez superar seus medos para ter coragem suficiente, a fazendo passar no primeiro dia?


"O bonitão poderia ser perigoso. Era evidente de que se tratava de um pegador, papel que devia desempenhar muito bem. E havia, com toda a certeza, uma ligação sexual entre nós. Era quase elétrica."

A cada teste concluído, Tess ganha um cartão de acesso do Sr. Monday que é a pessoa que a acompanha diariamente nos testes. Tess é uma pessoa extremamente inteligente e a maior parte do tempo segura de si mesma, o que a ajuda a manter a calma e passar nos testes com louvor. Porém, no domingo as coisas não vão muito bem para nossa Tess, e o Sr. Sunday dá o alerta vermelho a fazendo acreditar que tudo foi por água abaixo e está demitida, perdendo todo o processo dos últimos 6 dias. Será que é isso mesmo? Os detalhes sexys vou deixar para vocês quando lerem o livro, porque eu iria ficar aqui eternamente falando dos executivos atraentes! (rá).


 Entrevista com a Autora Shana Gray

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-upCamila: Olá Shana, seja bem-vinda ao blog! É um prazer tê-la conosco para conhecermos mais um pouco sobre você e "A Entrevista". Ser escritora sempre foi algo que sonhou ou foi algo que simplesmente aconteceu?
Shana: Sim, eu escrevi minha primeira história quando eu tinha quinze anos, na escola. Então eu comecei a escrever à mão quando tinha vinte anos, em 1984. Eu não tinha uma máquina de escrever. Acho que ainda tenho aquelas notas escritas à mão em algum lugar. Eu tive meus filhos em 1988 e 1990, e escrever ficou em segundo plano até 2000, quando eu comecei novamente. Finalmente em 2010, eu fui publicada com uma pequena editora para um livro intitulado "No Fantasy Required". Era um triângulo onde tinha duas mulheres e um homem, mas não está mais disponível agora. Mas eu estou emocionada por ser publicada com a Harlequin, Loveswept Random House, Headline Eternal e agora a Gutenberg e meus livros eróticos auto publicados.

Camila: Como veio a ideia para escrever "A Entrevista"?

Shana: Veio junto com meu agente. Tivemos essa ideia incrível e trabalhamos arduamente para prepará-la.

Camila: Qual mensagem/lição que você quis trazer para os leitores com "A Entrevista"? O que a jornada de Tess significa?
Shana: Eu acho que é sobre aprender a crescer, e que as coisas podem não funcionar como você espera ou quer fazer o que é certo. Seja verdadeiro consigo mesmo. Tess está em uma jornada de auto conhecimento, mesmo que ela não perceba. Ela tinha um objetivo em mente e estava determinada a atingir esse objetivo. As pessoas que ela conhece ao longo do caminho a fazem pensar um pouco mais sobre tudo. Eu não vou dizer mais para não dar nenhum spoiler.

Camila: Vamos brincar um pouco, ok? 
Se você tivesse que escolher um "Mr." da semana para: um encontro/casar e ter filhos/matar, quem seria?
Shana: Ah meu Deus! Como eu respondo isso? Eu amo todos os "Mr." da semana! O Mr. Friday me intriga... quem é este homem misterioso com tatuagens e personalidade dominadora? Talvez ele fosse perfeito para brincar e se divertir. Mas para o resto da vida, ter uma família e ter um amor, eu sei quem eu quero :) Mas dizer isso poder ser um spoiler. Mas eu quero saber quem os leitores gostariam como o Mr. Perfeito!

Camila: Você gostaria de deixar algum recado para os seus leitores?

Shana: Gostaria de agradecer a todos os meus novos leitores. Estou tão feliz que "A Entrevista" foi traduzido para o Brasil. Um dia eu espero ir para o Brasil e dizer 'oi' a todos vocês pessoalmente! Por favor, inscreva-se na minha newslatter ou página do Facebook para que você fique por dentro de tudo sobre os meus próximos livros e notícias! Beijos



Espero que tenham gostado! Nos links abaixo vocês encontram a Newslatter e página da autora no Facebook. Fiquem atentos às nossas redes sociais! Em breve teremos mais novidades sobre "A Entrevista".