2 de julho de 2016

Resenha: Carmim - Catarina Muniz

Livro: Carmim 
Autor: Catarina Muniz
Editora: -
Páginas: 266
Compre: Amazon 

Sinopse: Louis, um publicitário ítalo-americano na casa dos 30, não tem do que reclamar: é bem sucedido, viajado, bem relacionado e extremamente belo e sedutor. Porém, o falecimento repentino de seu avô o faz descobrir uma carta amarela e amassada, e com ela, a bela espanhola Carmen. Ele pretende proteger a herança da família, dona de uma rede de confeitarias italianas espalhadas pelos EUA. E nesse intento, ele acaba sendo surpreendido pelo próprio desejo e se vê preso em teias encaracoladas cor de carmim. 
Um romance proibido, repleto de sedução e erotismo, escrito alternadamente sob o ponto de vista de Louis e Carmem. Divirta-se!


"Ela se aproximou de mim. Seus lábios temiam, de raiva, frio e vontade de chorar. Queria abraça-la bem forte, aconchega-la junto á mim e fazer desaparecer do seu rosto toda aquela dor! 
Mas não podia. Era o único que não podia tirar a tristeza e a raiva de seu coração, pois eu era o causador de tudo aquilo."

Primeiro ponto que tenho a declarar: QUE LIVRO FOD* FOI ESSE?! Catarina, você arrasou mais uma vez! Não só pelo Louis ser o Henry Cavill, e você postar muitas fotos e gifs no Wattpad, mas por tudo! O enredo prende você, os personagens são divertidos e apaixonantes, as cenas de amor são bem :O Tudo, mas tudo mesmo, neste livro é incrível! 


Durante a minha leitura eu sofria muito, porque? Eu li no Wattpad enquanto a autora postava por lá. A cada fim de capítulo era o coração batendo muito rápido e muitas mensagens por inbox ameaçando matar ela caso não postasse logo o próximo. 

Loucura? Pode ser. Mas quem leu esse livro vai me entender. 90% dos finais de capítulo são aqueles que te deixam pasmos, nervosa, querendo mais, fazendo parecer o filme Lua Nova, onde acaba com o Edward dizendo "casa comigo?" e você precisa esperar um ano para saber a resposta. Era assim que eu me sentia, como se precisasse esperar um ano pelo próximo capítulo. Para saber a verdade, para sofrer ainda mais com esse livro. 

 

Os personagens são cativantes! Não tem como não se apaixonar por eles e principalmente por Louis. Com o seu jeito super protetor, terno, sotaque lindo, ele deixa qualquer mulher louca e também promete deixar todas as leitoras implorando por mais. 
É muito ruim eu estar apaixonada por um personagem? Catarina, a culpa é toda sua. 

Carmen é a típica mulher decidida, que não leva desaforo para casa e está apaixonada pela vida e pelo homem que tem. Após sofrer uma luz linda aparece no fim do túnel e promete trazer muitos gemidos para ela :D 


Com uma história linda e mensagens maravilhosas, Carmim é um livro totalmente incrível, recomendado para todos aqueles que amam um bom romance com uma pitada de erotismo. 

Catarina Muniz também é autora do livro A Dama de Papel, publicado pela Universo dos Livros, você pode ler a resenha aqui. Quer saber um pouco mais sobre a autora e suas obras? Leia a entrevista exclusiva que o blog fez com ela, aqui

2 comentários:

Lascvia disse...

Eu falo muito palavrão, então seria feio dizer que achei essa resenha muito foda? Ameeeeei, Bia sua linda!!!!! <3

Unknown disse...

hahahha <3 Fico muito feliz mesmo que você tenha gostado da resenha e pode falar palavrão sim u.u
Mal posso esperar para ter esse livro na minha estante! <3