21 de dezembro de 2016

Semana Em suas Mãos - Resenha

Livro: Em suas mãos                                                  Autor: Bianca Briones                                            Editora: -                                                         Páginas: 148                                                    Compre: Amazon                                                           Sinopse: Luiza é uma advogada bem-sucedida que busca crescer mais a cada dia, sem abandonar seu principal objetivo: ajudar pessoas. Ela sabe o quando precisou lutar para conquistar sua posição e valoriza muito sua vida profissional. André é uma paisagista apaixonado pela natureza e pela vida. Apesar das mágoas causadas por um casamento fracassado, ele ainda acredita que o amor está por aí, esperando para germinar, como as sementes de suas flores. Luiza se fechou para o amor. André tem o amor na ponta dos dedos.Quando seus caminhos se cruzam, cabe a Luiza escolher se deve se abrir e a André aceitar ou não a proposta que vai mudar a vida de ambos para sempre. Mas antes ele precisa decidir até que ponto iria para salvar sua família. 'Em suas mãos' conta a história de um amor improvável e ao mesmo tempo destinado a acontecer.



"Quando eu perdi tudo, poucas pessoas ficaram ao meu lado. Foi uma época dura, mas aprendi que quem realmente está conosco, estará sempre, mesmo na hora da derrota. É a essas pessoas a quem eu devo tudo."



Esse foi o primeiro livro da autora que eu li e preciso dizer, antes de qualquer coisa, que estou encantada com a sua escrita. Ela é leve, rápida e bem apaixonante! Já estou morrendo de vontade de ler os outros! <3

Eu li esse livro em algumas horas, ele é bem curtinho, então dá para você pegar naquele momento de não fazer nada e se divertir bastante. Não é recomendado que seja lido na cama, antes de dormir. Porque essa coisa de só mais um capítulo não vai funcionar. 

No início de cada capítulo temos uma música para dar aquele clima lindo. Recomendo a vocês que coloquem as músicas para tocar de fundo enquanto estão lendo, porque vai tornar tudo ainda mais incrível. 

Como se as músicas não fosse o suficiente, tem milhões de citações dos personagens que são lindas demais e me fizeram suspirar tantas vezes! Eu estava tirando print das páginas e quando vi tinha sido quase que o livro inteiro!

Em relação à capa e a diagramação, está super fofinho ambos. Essa capa recheada de flores está totalmente linda! E a diagramação combina muito bem com ela. 

"Não há dor que não possa ser curada pelo amor."

O desenvolvimento da história é dividido em capítulos narrados pela Luiza e pelo André. Eu sou apaixonada por histórias assim, pois deste modo podemos conhecer o ponto de vista de ambos e desse modo entender a atitude que cada um toma e o porque. 

Os personagens são incríveis! Eles são bem decididos e não ficam com diálogos internos de 5 páginas. Apesar de algumas vezes sofrerem aquele momento de "e agora?", ainda é algo normal que todos sofremos. 

Para quem ama a série Batidas Perdidas (publicado pela Verus Editora) precisa ler esse livro. Além de se apaixonar pela Luiza e pelo André ainda vão rever alguns personagens da série nessa linda história. 

O ponto negativo para mim foi o número de páginas. Quando o negócio ficou bom de verdade, acaba. To magoada com isso Bianca. Eu preciso de um pouco mais deles! E também aceito um pouco mais de uma certa personagem que você prometeu no final ;)

"Estamos na balada Batidas Perdidas e, honestamente, estou tentando entender que nome é esse. O namorado da Branca é um dos sócios e agora ela está debruçada sobre o balcão do bar, enquanto ele a segura pela nunca e a puxa para um beijo."


O livro é lindo, super bem escrito, a história muito bem desenvolvida, os personagens incríveis e o final de deixar todo mundo suspirando. 
Aproveita que o Natal está chegando e compra o seu, aposto que vai tornar a sua noite de Natal ainda mais linda. 

Bianca, manda um André pra cá por favor. To precisando dar uma arrumada no jardim ;)

Sem comentários: