15 de novembro de 2016

Resenha: Paixão Proibida: Inveja (Sete Pecados #1)

Livro: Paixão Proibida: Inveja (Sete Pecados #1)
Autor: Sophie Adams
Páginas: 35
Compre: Amazon

Sinopse: Nem todo mundo é tão vilão... e nem tão herói". 

Desde a primeira vez que o fuzileiro Jake colocou os olhos em Katherine, ele a desejou para si. Mas aquele que deveria ser o seu melhor amigo o traiu e a conquistou antes que ele tivesse chance de se aproximar. Muito ético, ele se afastou da única mulher que foi capaz de despertar nele sentimentos tão profundos e deixou a cidade, embarcando para uma missão oficial no Afeganistão.
Katherine vivia uma vida perfeita. Era boa filha, membro respeitada da alta sociedade de Raleigh, na Carolina do Norte, voluntária em um abrigo de animais e namorada do próximo queridinho da América, o futuro candidato a deputado, Josh MacGregor. Mas tudo isso não passava de uma mentira. Katherine desejava perder o controle: queria fazer uma tatuagem, sair para beber e se divertir, mas, mais que isso, ansiava por dar vazão à paixão proibida que sentia por Jake.
Será que Katherine e Jake terão coragem de se libertar das amarras que os prendem e se entregarão à paixão proibida que sentem um pelo outro, enfrentando a sociedade, jogos de poder e a inveja doentia e sem limites de um homem sem escrúpulos?

Paixão proibida é o primeiro conto da série Sete Pecados.




"Nossos beijos eram profundos, sem pressa, como se tivéssemos todo tempo do mundo e não fôssemos parar até explorar 
cada um dos segredos guardados em nossas almas."

ATENÇÃO: Possíveis spoilers.

Esse conto é aquele conto que te deixa sem com raiva da mocinha por ser tão "submissa" à sua insegurança. Sim, isso mesmo que você tá lendo! Katherine é uma garota de classe social alta na cidade de Raleigh, linda mas que possui a insegurança que muitas mulheres passam "Será que ele vai me notar? Provavelmente não", e aí que ela está totalmente errada. De um lado temos ela e no outro lado temos os irmãos gêmeos Jake e Josh, no qual ao que tudo parece se dão super bem. Mas as aparências enganam. Em um baile de caridade promovido pelos Fuzileiros em prol das crianças órfãs do Afeganistão, Jake vê Katherine ou Kate como prefere ser chamada, pela primeira vez e é paixão à primeira vista. Claro que Josh sabendo que seu irmão jamais quebraria o código de honra dos homens, principalmente sendo irmãos, resolveu investir em Kate no baile e teve sucesso. Passando a cortejá-la sempre, chamando-a para sair até que um belo dia a jovem aceitou o pedido de namoro que logo virou um pedido de casamento de Josh e aquilo foi a deixa para Jake tentar superá-la. Jake então resolve ir à uma missão secreta e parte de Raleigh para um ponto desconhecido no Oriente Médio.

"Dizem que a guerra faz um homem reavaliar sua vida e seus relacionamentos. Agora, pouco mais de um ano após ter partido, estava voltando para casa, decidido a recuperar o tempo perdido e, conscientemente, assumir meu papel de vilão, o gêmeo malvado que voltaria para casa para recuperar aquilo que deveria ter sido dele desde o início: a noiva do meu irmão. E ela seria minha."

Estava bastante claro pra mim que Jake não desistiria fácil de tentar conquistar a noiva do seu irmão. E nossa como eu queria que a Kate largasse do Josh. Durante todo o conto eu fiquei com nojo dele, uma pessoa fraca, que Kate não suportava ter por perto enquanto pensava no irmão que tinha roubado seu coração há 2 anos atrás, Jake. Ela sempre foi submissa às decisões dos seus pais, no qual sempre acharam que esse casamento era perfeito, até porque ambos os pais dos noivos tinham uma sociedade e aquilo era meio que a desculpa que ela dava a si mesma. Depois que Kate presencia uma conversa entre 2 amantes de Josh no banheiro no jantar tedioso do Senador Windsor, ela resolve se libertar e acabar tudo com Josh e sem menos explicações viaja para Las Vegas, onde ninguém sabe onde encontrá-la.
Jake vai atrás de Kate, e eles finalmente se encontram e se rendem à paixão que por tanto tempo era proibida para os dois. No decorrer de 2 semanas foi tudo perfeito e então a realidade chega para os pombinhos: voltar para Raleigh e enfretar as famílias e seu ex-noivo que obviamente não aceitará tão fácil esse término. Em um pensamento inusitado eles resolvem fazer algo que eu não esperava, de verdade hahaha Mas AMEI e então eles retornaram. Uma única e última conversa causa alvoroço para todos os envolvidos mas acredito que o final tenha sido nada mais que perfeito. 
Ansiosa pelo livro 2. No final do ebook vocês encontram uma surpresinha que a Sophie Adams e a Book Marks deixou pra vocês! Eu adorei, e espero que vocês gostem também.

"Não havia nada mais belo e significativo na vida do que 
amar e ser amado por alguém especial."




  

Sem comentários: