31 de março de 2012

Promoções no blog

Hey Twilighters,

Segue aqui a lista de todas as promoções que estão rolando no blog. Elas serão atualizadas sempre que começar ou acabar uma promoção.

Se você tiver sugestões de promoções e sorteios deixe nos comentários, que eu vou fazer de tudo para atender o desejo de vocês.

OBS: Clique nas imagens para acessar cada promoção.



Promoção Cosmópolis

Válida de 3 de fevereiro a 17 de fevereiro.


Promoção Cálice de Fogo

Válida de 1 de fevereiro a 28 de fevereiro.

13 comentários:

Gabs disse...

Bá,nunca tenho muita sorte em sorteios, mais dei o meu melhor escrevendo por que você ama tanto Crepúsculo, mais né, agente tenta :c

Anónimo disse...

Quando sai o Resultado das Fics?

Bárbara disse...

Quando sai o resultado do mini quite amanhecer?

Unknown disse...

Oi, Ainda não sei, porque a menina que ia fazer o sorteio ta sem pc e só ela pode fazer. Por isso continua participando da promoção e quando for sair o resultado eu aviso aqui.

Bjs Vampirescos =D

Lila Masen disse...

Ainda da tempo de fazer a promoção do Presente de Casamento Beward?

Unknown disse...

eu amei

Unknown disse...

Quando tento seguir o blog tá dando Error 404 Not Found, não pode mais seguir pelo twitter? Pq eu seguia pelo twitter

Sandy Farias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sandy Farias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Só promo maravilhosaaaa o/ tô em todas! xD

Unknown disse...

onde são publicados os resultados das promos????

Dayy disse...

cade os resultados das promos?

Unknown disse...

qd vai ter mais promoção? :/ me avise pfv? vivianazenatti@HOTMAIL.COM MTO OBG