3 de fevereiro de 2013

#RESULTADO da Promoção Cosmópolis


Para comemorar essa maravilhosa atuação do Robert Pattinson no filme Cosmópolis - o blog Saga Twilight Breaking Dawn e Recanto da Fada Alice em parceria com a Imagem Filmes - iremos fazer uma linda promoção.


Regras:
1) Qualquer pessoa que mora no Brasil pode participar.
2) A promoção começa dia 3 de fevereiro e acaba dia 17 de fevereiro.
3) O participante deverá seguir os twitters: @B_BreakingDawn - @IsabellaTwifan - @ImagemFilmes
4) Deverá também seguir os blogs: Saga Twilight Breaking Dawn e Recanto da Fada Alice pela barra de seguidores do Google Friend (para saber como fazer isso, clique aqui)
5) Curtir as páginas: Pattinson & Stewart e Imagem Filmes no facebook

Participação:
1) A frase poderá ser twittada quantas vezes quiser.
2) Será sorteado um ganhador por semana.  
3) O sorteio será feito através do sortei.me
4) Os resultados de cada sorteio saem nos dias: 10 de fevereiro e 17 de fevereiro. 
5) Os sorteados, nos dias citados acima, terão até 24 horas para mandar os seus dados completos por email a sagatwilightbreakingdawn@gmail.com
6) Caso o sorteado não se manifeste até o prazo será feito um novo sorteio.

Frase:
1) Os interessados deverão twittar a seguinte frase: "Quero o Eric Packer na minha vida, com os prêmios que @B_BreakingDawn @IsabellaTwifan @ImagemFilmes estão sorteando: http://kingo.to/1fiD"

Prêmios:
Primeira semana: (10/02) 
- 1 super poster oficial de Cosmópolis.
Resultado: http://beta.sorteie.me/r/HC9
Segunda semana: (17/02)
- 1 super poster oficial de Cosmópolis.
- 1 livro oficial de Cosmópolis. 
Resultado: http://beta.sorteie.me/r/HKR

Sinopse:
O multimilionário Eric Michael Packer, 28 anos, é dona da Packer Capital e mora num triplex no prédio residencial mais alto de Nova York e do mundo. Certo dia de abril do ano 2000, levanta-se de manhã cedo e resolve cortar o cabelo. O presidente da República está na cidade, os mercados estão nervosos, um protesto antiglobalização toma conta da Times Square e o trânsito está completamente abarrotado. Para chegar ao lado oposto de Manhattan - percorrendo uma distância de pouco mais de dez quarteirões -, Eric é obrigado a passar o dia inteiro dentro de sua limusine, de onde controla os negócios, recebe assessores e tem encontros amorosos. 
No decorrer do dia, a existência de Eric é gradualmente corroída: suas certezas e seus valores se revelam vazios, ao mesmo tempo que o sistema financeiro global é arrastado para uma crise sem precedentes. 
Cosmópolis é uma novela em forma de fábula - uma fábula amarga para os tempos pós-modernos, assinada por um dos maiores romancistas norte-americanos contemporâneos e dirigido por uma grade do cinema. 


Boa sorte a todos!
Qualquer dúvida deixem nos comentários!

7 comentários:

Rodrigo disse...

AAAAAAAAAAA quero mt mt mt *0*

Sandy Farias disse...

Tenho que ganhar *0*

Helloísa Devally disse...

Momento mantra:::: Eu vou ganhar, eu vou ganhar, eu vou ganhar!!!

Isabela Rocha disse...

Eu quero muito!

MEU PERFIL NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/isabelasilveirarocha
Meu nome de seguidora nos blogs é: Isabela Rocha
Meu Twitter: @iisabelaRochaa

Alice disse...

Participando
PERFIL DO FACE: https://www.facebook.com/alice.fariasdearaujo?ref=tn_tnmn
SEGUIDORA DO BLOG:Alice Farias de aRAUJO
twitter:@lice_farias

Unknown disse...

Participando

Nome: Alice Silva
Twitter: @Alice_silva23

Facebook: https://www.facebook.com/alice.o.silva?ref=tn_tnmn

Rodrigo disse...

Rodrigo Lessa
@RodrigooLessa
https://www.facebook.com/rodrigoolessa?ref=tn_tnmn